SUÍTE M.V.

O morador desta casa em uma fazenda no interior de São Paulo é piloto da Formula F1600 e amante da natureza. Homem também gosta de um ambiente bem decorado e estiloso. O projeto foi uma reforma e decoração da suíte (a casa foi construída nos primórdios da era do café no Brasil) priorizando a vista para as montanhas. O décor é bem masculino e optei por usar materiais bastante aconchegantes, como a madeira. Nessa suíte despojada, predominam as cores da paleta neutra , um toque de cor na parede e na poltrona Charles Eames.  A parede verde militar recebeu um conjunto de quadros com uma foto do morador pilotando. A imagem em preto e branco foi laqueada diretamente no vidro.

A banheira dupla aumenta o conforto do banheiro e pode ser usada enquanto se aprecia uma vista de tirar o fôlego. Na escada de acesso à banheira, os spots embutidos na parede iluminam e dão um ar de aconchego ao ambiente.  A madeira é o revestimento de destaque no cômodo que conta com linhas simples e decoração neutra. Na parede, nichos com acabamento no mesmo revestimento usado no banheiro. O ambiente ficou com um visual moderno e encantador, e com um estilo de decoração antenado com as tendências.

As grandes janelas permitem que a luz natural invada o espaço impedindo que o décor do cômodo fique pesado e escuro.

A utilização de portas com espelho trouxe a amplitude que o closet com espaço reduzido precisava.  A cabeceira  do casal é da Saccaro, criados e rack  do estúdio Bolla, banco da varanda Banco são Benedito da Saccaro, luminária escultural de bronze de Fakasaka,  gravura na cabeceira do Mauricio Parra,  as pecas sobre o rack sao jogos de spiker de Leonardo Bueno,  mesinhas laterais ao lado da cadeira Charles Eames são do Jader Almeida,  Estatueta Wooden Cat.

Clique na imagem para vizualizar em tela cheia

Mostrar Mais

© 2018 by Heloisa Losi Arquitetura e Decoração. Criado com Wix.com