F37A4456bx.jpg
RESIDÊNCIA T.S.

Residência de 500 m² projetada no condomínio Hípica, em Botucatu-SP, para um casal de advogados que moravam em São Paulo, escolheram a cidade para ficar mais perto da família e o critério da compra nesse condomínio foi por causa da dimensão dos lotes, da estrutura de segurança, quadras poliesportivas, piscinas, pista de hipismo, baia para os cavalos e rápido acesso ao centro.


Eles conheceram o escritório através da filha, a quem já havíamos feito alguns projetos.

Com um bom desnível em aclive optei em deixar a área de piscina e o campinho de futebol num nível acima, de forma a toda bancada do gourmet acabar servindo de bar molhado.


Busquei introduzir muito o conceito de biofilia em toda residência.  Com um jardim interno, muitos vãos abertos para o jardim externo com bastante luz e ventilação. Em todo ângulo que se anda tem o contato com o verde.


Um living rebaixado central ficou como peça chave sem deixar o seu acolhimento. Temos 01 suíte no pavimento térreo juntamente com toda área social .No pavimento superior 03 suítes, home teather. 
Um dos pontos marcantes desse projeto foi a peça decorativa no balcão do gourmet. Como a proprietária gosta muito de carros de época, decidi usar uma parte de uma Kombi original, criando uma atmosfera vintage, com muito humor. A sauna é todo envidraçada para a piscina e o gourmet propiciando uma vista e integração desses espaços.

Confira esse projeto na Casa Vogue

 

Fotos: Evelyn Muller

Clique na imagem para vizualizar em tela cheia

F37A4291bx
F37A4291bx
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom