top of page
RESIDÊNCIA C.C.

O projeto foi concebido aproveitando o desnível do terreno. Ele era negativo, para isso dividi a casa em 04 níveis. O primeiro nível a garagem, deposito e o hall de entrada, o segundo nivel toda a parte social e funcional da casa (gourmet/cozinha/ área de serviço/ W.C. funcionário/ living/jantar/sala de T.V., o terceiro nível as suítes (04 suítes) e o quarto nível o home office e o pergolado.

Alguns fatores formam o diferencial arquitetônico. 0 primeiro é a palheta de estrutura da qual trabalhamos.  Madeira, cimento queimado, aç0, e cimento bruto; resultaram numa harmoniosa fachada com movimento e elegância.
O segundo fator é o brise projetado pelo escritório na parte superior do vidro do living e na lateral da garagem, além da função estrutural para quebrar os raios solares, tornaram-se verdadeiras esculturas.

Na área do design a forma como abordamos o living e jantar ficou muito legal, atras do boiserie em carvalho hanover as portas de acesso ao lavabo e a cozinha ficaram camufladas. Do mesmo modo projetados uma porta de correr que permite mais privacidade da sala de t.v. ao jantar e estar se necessário.

Outro detalhe que ficou bem personalizado foi a escultura que projetamos entre a sala de t.v. e a area dos dormitorios. Geralmente são projetados corrimao, e não queriamos o obvio, pensamos fora da caixinha. E surgiu essa escultura em carvalho hanover também.

Os revestimentos aplicados nos ambientes como gourmet, cozinha e banhos possuem uma paginacao bem enriquecida, harmoniosa. 



Crédito das fotos: EVELYN MULLER

Clique na imagem para vizualizar em tela cheia

bottom of page