APARTAMENTO J.T

O projeto foi elaborado em Abril de 2017. A sua adequação finalizou em novembro de 2018.
Apartamento para um casal com uma filha jovem na fase de faculdade. Gostam de receber os familiares e os amigos. O apartamento fica em um empreendimento com infraestrutura completa na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, com 155,00 metros quadrados.
O partido arquitetônico enfatiza a melhor forma de aproveitamento do apartamento entregue pela construtora.  As alterações propostas pelo escritório foram de forma a setorizar as áreas e funções; como dar mais privacidade para os dormitórios, projetar um closet a suíte principal; adequar um escritório numa das varandas, eliminar a varanda gourmet e churrasqueira, assim ampliar o living e adequamos um espaço de degustação; integramos a cozinha gourmet a  área social, pois um dos hobbys do proprietário é cozinhar para amigos. Um grande roupeiro foi projetado na circulação intima do apartamento.
No décor optei por materiais claros, na palheta off white . O mobiliário se alterna  entre o contemporâneo e clássico, sempre ladeado de belos objetos de arte, telas, todos de famosos designers brasileiros.
A personalização dos dormitórios ocorreu pelas características de cada um.  Na suíte da filha optei por um décor romântico nos tons de azul  e branco ,o papel de parede num compose  que conversa com o detalhe escolhido para a banho da suíte. 
Na suíte de hospedes foi transformada em um home aconchegante, sendo o sofá cama uma opção para quando precisar.
Na suíte do casal os tons terrosos são o guia do décor. A cabeceira em couro bege com detalhes em madeira freijó, papel de parede que tem a linguagem de linho cru.
O banho do casal segue a tendência no branco com detalhe no revestimento 3D, e se repete dentro do nicho.
O móvel para degustação  projetado pelo escritório é todo em corian, pratico e elegante.

Crédito das fotos: EVELYN MULLER
 

Clique na imagem para vizualizar em tela cheia

press to zoom
press to zoom
press to zoom
APARTAMENTO J.T
APARTAMENTO J.T
press to zoom
press to zoom
press to zoom