Heloisa Losi assina interior do cinema do cantor Daniel em Brotas

Como protagonista do filme O menino da porteira, o cantor Daniel lançou na noite desta quarta-feira dia 06 de marco de 2009, o longa no próprio cinema, em Brotas (SP), sua cidade natal . A pré-estréia foi acompanhada por amigos famosos do cantor, que estrela seu primeiro filme.

O cantor comprou e reformou um antigo cinema da cidade, que estava desativado havia 20 anos. O Cine São José, que possui uma sala de exibição com platéia para 350 pessoas e camarote para outras 50, recebeu equipamentos modernos e também exibirá peças e shows. O projeto de design interno ficou a cargo da arquiteta Heloisa Losi.

O Menino da porteira conta a história de Diogo (Daniel), um peão e boiadeiro que, ao vender uma boiada para o Major Batista (José de Abreu), conhece o menino Rodrigo (João Pedro Camargo). Este lhe abre a porteira da fazenda e é com quem Major Batista faz uma grande amizade.

O longa é uma refilmagem de um longa-metragem homônimo lançado na década de 70, tendo Sergio Reis no papel agora interpretado por Daniel. O filme tem direção de Jeremias Moreira. As externas foram filmadas nas cidades de Corumbataí, Paulínia e Brotas, no Estado de São Paulo.

© 2018 by Heloisa Losi Arquitetura e Decoração. Criado com Wix.com